Total de visualizações

Ads

  • Salmo 133

    Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre. Salmos 133:1-3

  • Habacuque 2:2

    "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo".

  • João 10

    Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho autoridade para a dar, e tenho autoridade para retomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. Por causa dessas palavras, houve outra dissensão entre os judeus. João 10:18,19

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

3 Qualidades do Guerreiro na Bíblia

A Bíblia diz que nós estamos em uma batalha espiritual contra o mal. Cada crente é um guerreiro e, com a ajuda de Deus, venceremos a batalha!
O guerreiro de Deus:

1. Confia em Deus


O guerreiro sabe que a verdadeira força vem de Deus. Quando tudo falha, Deus é fiel e não nos abandona na batalha. Deus dá a vitória.

2. Trabalha em equipe


Nenhum guerreiro luta sozinho. Todo guerreiro pertence a uma tropa e todo crente pertence à igreja. Juntos somos mais fortes!
Uma forma de ajudar seus irmãos na batalha é orando por eles. A oração é a arma mais poderosa do guerreiro de Deus. A oração destrói fortalezas.

3. Não desiste


Nos momentos mais difíceis da batalha, o guerreiro não esquece que a vitória será nossa. Os sofrimentos podem ser grandes mas não durarão para sempre. O guerreiro de Deus tem a esperança da recompensa no Céu. Ele encontra força nessa esperança e se mantém firme em sua fé por amor a Jesus.
Seja um guerreiro! Encontre vitória em Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torrents