Total de visualizações

Ads

  • Salmo 133

    Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre. Salmos 133:1-3

  • Habacuque 2:2

    "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo".

  • João 10

    Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho autoridade para a dar, e tenho autoridade para retomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. Por causa dessas palavras, houve outra dissensão entre os judeus. João 10:18,19

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mudança de Hábitos!


Na vida de um ser humano, as mudanças psicológicas, de hábitos e de caráter são difíceis e via de regra muito lentas. No ranking das coisas mais difíceis de se mudar na vida de um ser humano, o orgulho ocupa uma das primeiras posições! O ser humano que consegue dominar e quebrar o seu orgulho (altivez, soberba) se torna um grande e admirável ser humano!

"e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." (Bíblia, 1 Pedro 5.5, b)

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." Provérbios 16.18

Amados a mudança tem que ser de dentro para fora, não adianta você fazer 100 dias de campanha e quando recebe sua vitória, vai para o boteco comemorar enchendo a cara de cachaça comemorando sua vitória. Pode enganar os homens, a Deus Nunca pois ele sabe o seu coração.

Bom dia, que tenhamos uma Terça feira abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torrents